Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

7 Contradições Bíblicas Irrefutáveis

Contradições bíblias 

A verdadeira essência da inverdade pregada sobre o cristianismo


       Antes que alguém venha com pitis e nervosismo  quero deixar bem claro, não irei demonstrar as contradições comuns da bíblia. Essas contradições que muitos ateus utilizam são apenas para desviar o foco, isso sem contar quando essas contradições são apelos a ignorância. Existem muitas contradições bem mais intrigantes.



Então falarei sobre contradições que as pessoas raramente conhecem ou sabem. 

                1º Muitas pessoas realmente acreditam que deus é bom e tudo que ele faz é por amor, justiça e bondade, muitos tem uma imagem de jesus como uma pessoa que foi tão boa, que utilizando algumas profecias bíblicas o chamaram de messias e também de Filho de Deus.

            Só que como os religiosos no geral tendem  a ver apenas aquilo ou as partes que eles querem ver ou acreditar, a bíblia prova que Deus é mal, matou mais de 25 milhões de pessoas diretamente, eis o link com as passagens bíblicas: Deus possui um caráter?  http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/religiao-002-o-carater-de-deus_8.html


          2º Deus está acima da Lei e vai contra sua natureza



        Muitos falam que a Lei de deus é justa e perfeita, mas para um bom observador percebe que pessoas que estão acima das própria natureza e Lei é tido como ditador ou corrupto. Alguém acima da própria Lei, não é regido pelas próprias Leis. Se deus quer ser justo, este deve estar sobre os efeitos daquilo que ele considera justiça. 

       A prova e evidência para isso é que a bíblia é clara quando nos 10 mandamentos diz assim:

               'Não Mataras' Esse 'não mataras' não se aplica ao deus do cristianismo. Os próprios religiosos entram em contradição quando dizem que 'deus pode matar porque ele crioumas isto prova justamente o argumento de que Deus está acima da Lei que Ele próprio Criou, o que provaria justamente que Deus não é tão com quanto os religiosos dizem e nem tão justo como tanto ouvimos na televisão.  Se Deus Mata pessoas este não pode ser totalmente bondoso, justo e perfeito. 

               3º  A lei não se aplica para assassinatos e homicídios em conjunto com a permissão de deus.



           Eu fico pasmado de ver quanta falta de teologia existe no cristianismo. Este argumento é poderosíssimo. A própria bíblia vai contra a Lei de deus. 

     A bíblia diz que as Leis de Deus são justas e perfeitas e nElas não contém erros ou falhas. Desta forma nos dizem que não há contradições ou inverdades. Interessante notar que a bíblia tem diversos relatos onde a própria bíblia diz que o preço da transgressão da Lei de Deus é a morte

        Perceba que existe um mandamento impedindo que as pessoas fizessem justamente isso: matar outras pessoas. Como a bíblia pode ir contra a Lei justa que ela mesma possui? Mas não para por aí.

        A bíblia é a voz de deus e a bíblia diz para não matar, mas diz que a transgressão da lei é a morte, que geralmente era por apedrejamento. Interessante os 10 mandamentos diz para não matar, mas a bíblia inverte a situação permitindo que pessoas matassem pessoas, é claro desde que seja do jeito que é dito e contado na bíblia, neste caso pode. Quando alguém transgredia a Lei de Deus diversas pessoas (que diga-se de passagem era da tribo de Israel) rodeavam a pessoa e começam a apedreja-la, sem dó ou piedade. Até que a pessoa estaria MRTA. Eles não estavam nem aí se a família tinha filhos, se tinha dificuldades para o sustento, simplesmente iam lá, diziam que a pessoa tinha cometido pecado e apedrejavam ela até a morte. Que bíblia e que Deus justo. Pena que esses religiosos apenas conseguem enrolar pessoas que necessitam da existência de deus, nós que entendemos das Leis e Natureza divina não caímos nessa. 

           Isso sem dúvida alguma, é mais uma contradição incrível que a bíblia possui,o que a bíblia diz: 'não matarás'.


4º Porque a morte não chegou a Davi quando este adulterou?



        Não apenas Adultério, mas também cometeu outro crime o 'não matarás'. Davi cometeu dois crimes e não foi morto, como e porque? 

        Sim, isso prova que a Lei de Deus não é justa e muito menos que Deus pratica a justiça, caso contrário Davi deveria ter morrido apedrejado como milhares de outras pessoas foram. Deus puniu Davi com a morte de seu filho (deus indo contra a própria Lei) e com Davi, que foi o transgressor da Lei, porque continuou vivo? Quantas pessoas não morreram apedrejadas por adultério? Porque com Davi seria diferente? Mas é claro, deus tinha outros motivos baseando-se na Linhagem de Davi.

        Eis a prova que adulterar não é pecado: http://www.youtube.com/watch?v=XLcgZ3FpFnk


5º Jesus mentiu e Satanás não merece o direito a maldade como o cristianismo tanto prega e joga pra ele

       Como? Jesus disse que : 'satanás é homicida e pai da mentira', não existe evidência alguma de que isso seja verdade. Porque?

          Na bíblia Deus matou mais de 2,5 milhões de pessoas de forma direta. De forma indireta foram 25 milhões de mortes sem contar o dilúvio (destruição global);

         Por outro lado satanás matou apenas 10 pessoas com a permissão de Deus, sem a permissão de Deus não matou ninguém. Mas a Lei de Deus não se aplica para seres celestiais. Até mesmo os seres celestiais criados por deus estão acima da Lei, somente com a permissão de Deus satanás pode fazer alguma. Não se esqueça que tudo é para honra e glória de deus, incluindo a maldade, genocídios, assassinatos, entre outros. Interessante. 

          A única pessoa que é evidenciado na bíblia que foi homicida foi Deus e não satanás. Eis os links com as evidências bíblicas http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/religiao-002-o-carater-de-deus_8.html


Onde existe a dúvida e incerteza, qualquer mentira se torna uma verdade. - Gabriel Melo

6º Jesus não tratava tão bem os pobres e humildes como é alegado nos evangelhos.



       Quantos de vocês se lembram da história que diz que uma mulher entregou para Jesus tudo que possuía, e Jesus disse:

- 'Está mulher entre todos vocês, trouxe tudo que tinha' (que eram duas moedas, tudo o que ela tinha)

       Os religiosos acreditam ser uma passagem bonita de entrega ao senhor, mas observe que interessante. Se jesus trabalhava com os pobres e oprimidos, quando a mulher entregou tudo o que tinha, ela se tornou o que? Rica e milionária ou continuo mais pobre do que antes? Ela entregou tudo. Isso quer dizer que ela teve que viver de favor, com esmolas e ajuda de parentes e amigos.

           Jesus é claro muito bondoso disse para a mulher:

'Pegue essas moedas de volta, você precisa delas mais do que eu. E disse-lhes o senhor: Irmãos o reino dos céus espera aquele que ajudar os necessitados. E assim todos ajudarem a mulher que necessitava de ajuda'

           Apenas um correção. Essa passagem bíblica NÃO EXISTE. Jesus não ajudou aquela mulher de forma alguma. Essa mulher passou necessidades e quem ajudou ela? Jesus? Acredito que não! 

7º Dízimos A mentira



     Jesus era Deus, nunca pediu Dízimos, se jesus nunca pediu dízimos quem é a droga do seu pastor para pedir dízimos?
       Paulo nunca pediu dízimos, se Paulo nunca pediu dízimos quem é a droga da sua religião para cobrar os dízimos?


      Está duvidando não é? ótimo


 

           A mentira de malaquias 3: http://www.youtube.com/watch?v=tVV4diiS6qc

            Adventistas e os dízimos a farsa: http://www.youtube.com/watch?v=GkhZ_BKhUuc

             Debate se os dízimos devem ser utilizados nos dias de hoje, dízimos morreu na cruz: http://www.youtube.com/watch?v=8wOLXjDZiK4

          Dízimos e o templo: http://www.youtube.com/watch?v=VPj9ET4QH74




Irei para por aqui. Espero a refutação a estes argumentos ansiosamente.



Grande abraço a todos.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Tudo que é mal interpretado tem um sentido errado, que pena que vocês são assim, mas como já foi dito no inicio da postagem é a opinião de um grupo de pessoas.
    Acho que se Deus deixasse o mundo viver na pervesidade, homem com homem, homem com animal, vocês ficariam felizes né?! Bem essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: 7 Contradições Bíblicas Irrefutáveis Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli