Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Terminando a Argumentação contra um POMBO 2

A argumentação contra o Gustavo checou ao fim:

Eis os motivos:
1. Apelação ao Absurdo
2. Ignorar as Implicações do que está afirmando
3. Utilizar o deus Bíblico como verdadeiro, ignorando todas as implicações e absurdos da mesma posição
4. Nenhuma utilização de fontes que não sejam religiosas
5. Forte posição em relação ao que acredita, o que o obriga a debater na defensiva e a defender seu ponto de vista como certo, novamente aceitando absurdos.
6. Aceitação de um deus totalmente bondoso, sendo como um papagaio repetindo aquilo que outros dizem, dos quais também ignoram as implicações de tal posição.
7. Defesa do livre arbítrio sem nem mesmo compreender os processos cerebrais e principalmente sem conhecer como o inconsciente funciona.

Baseado nesses pontos não vejo motivos para continuar tal debate. Não se trata de convencê-lo ou de me convencer de seus argumentos, um debate perde o sentido quando qualquer um ignora as implicações e aceita absurdos por tal posição, principalmente quando não sabe quais as implicações e não tem qualquer experiência tentando explicar as implicações.

Utilizando todos os pontos mencionados acima, não vejo motivos para continuar este debate. Gostaria de agradecer ao Gustavo por aparecer , mas como não pode ultrapassar este limite que o impede de analisar racionalmente as questões, prefiro me retirar.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Terminando a Argumentação contra um POMBO 2 Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli
Copyright © 2014 . All Right Reserved
Designed by Themes24x7
Scroll to Top